Personalidade ? Eu tenho. E tu ?

Até bem pouco tempo atras eu trabalhava em uma loja de surf skate (Aloha & Tripsul), lugar onde fiz bons amigos e onde pude demonstrar um pouco da minha personalidade colocando um pouco da minha cara na loja, desta forma ensinei um pouco sobre o Surf e tambem aprendi muito sobre o skate, e assim fui criando sempre um novo link aos meus conhecimentos, mas sempre com respeito. Hoje entendo não só do surf mas um pouco do skate também.
E graças aos conhecimentos adiquirido neste tempo de trabalho pude começas meu próprio negócio, hoje tenho um blog http://onestyleskateboard.blogspot.com onde exponho peças de skate para venda.
Neste negócio procurei mais uma vez colocar a minha cara, trouxe produtos que ninguem tem na cidade e dessa forma não prejudicar os que ja trabalham no segmento, mas infelizmente a falta de personalidade destes faz com que o mercado se torne cada vez mais podre.
Ha muito tempo os skatistas e os surfistas buscam uma loja que realmente entenda do que vendem e saibam de suas nescessidades, mas isso esta cada vez mais longe de acontecer.
O negócio deles é ganhar"DINHEIRO" !
Ainda sou um pequeno empreendedor, mas tenho a certeza de que logo poderei atender essa galera toda, mas com a minha cara, minha personalidade, sem copiar ninguem .
Personalidade e CARACTER vem de berço, quem tem tem, quem não tem, copia dos que tem.

Grande abraço pra toda galera do SURF E DO SKATE !

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!
Clique selecionar perfil e depois em Nome/URL , coloque seu nome e clique em Continuar!
Pronto você ja pode comentar !